domingo, 6 de maio de 2012

Verifique os vazamentos : caixa de agua nova guarita


Verifique os vazamentos :
Torneira pingando desperdiça muita água. Sempre que necessário troque o "courinho".
Verifique o vaso sanitário jogando cinzas no fundo da privada. Se houver movi mentação é porque há vazamento na válvula ou na caixa de descarga.
Para detectar vazamentos como canos furados, mantenha os registros abertos e feche todas as torneiras e saídas de água do imóvel, não use o sanitário e observe se o relógio de água (hidrômetro) se altera depois de uma hora sem uso de água.
Observe se não há manchas de umidade nas paredes.
Conserte os vazamentos de imediato, assim que forem notados
São estas as recomendações.  mais muita gente não vê.
Caixa com vazamentos
Apesar do Brasil ter aproximadamente 8% de toda água doce superficial do planeta, cerca de 36% das moradias, ou seja aproximadamente 20 milhões de residências, não têm acesso a água de boa qualidade, de acordo com dados do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Se existe algum culpado pela escassez de água no Brasil e no mundo, certamente não é a natureza.
Essa riqueza deve ser motivo para termos maior responsabilidade em relação ao controle do desperdício.
Bom, um dos assuntos mais importantes na atualidade é o aquecimento global, mas as pessoas não estão nem ai, mas tenho certeza que quando a situação agravar já vai ser tarde de mais, então se você não quer que aconteça faça a sua parte.
Hoje vamos falar do desperdício de água, que ocorre aqui no Brasil, as pessoas usam indevidamente esse bem, sendo que em muitos lugares as pessoas já estão morrendo com a seca. Mas o nosso país é rico quando o assunto é água.
Mas se as pessoas não terem em consciência que isso pode acabar vai ficar muito difícil, então não desperdice, poupe a água, são coisas simples, mas que fazem a diferença,
Você que está com sua caixa de agua com vazamento tome logo as providência o nosso plante agradece.

Nenhum comentário: