quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Rapaz é morto com mais de 30 facadas e tem moto roubada em Alta Floresta

Por volta das 21h de ontem (28) Alex Sandro Alves, de 19, foi morto com cerca de 30 facadas no bairro no bairro São José Operário, em Alta Floresta. Após ser morto, a motocicleta do mesmo foi levada pelo assassino, configurando assim crime de latrocínio.

O fato aconteceu nas proximidades da escola Vicente Francisco. Não houveram testemunhas.
A vítima, que estava sem documentos, foi identificada através de um aparelho celular. Um dos policiais o teria encontrado com o mesmo e efetuado uma ligação para o número que estava agendado como “Mãe”. Quem atendeu a ligação foi o padrasto do rapaz, que posteriormente fez a identificação do corpo. Alex trabalhava em uma loja de motos.
Conforme o padrasto, o jovem recebeu uma ligação e saiu de moto. Junto ao corpo, porém, só se encontrava o capacete utilizado pela vítima.
Atendendo a o ocorrência, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) esteve no local realizando os trabalhos de praxe. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Da Redação

foto nativa news

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os recados postados neste mural são de inteira responsabilidade do autor, os recados que não estiverem de acordo com as normas de éticas serão vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros.