terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Rapaz e encontrado morto com tiro na nuca, dentro do matagal ao lado do maior Bairro de Colíder.

(imagen forte,)

  Segundo informações colhidas na DELPOL de Colíder, os mesmos foram avisados que por volta das 15h00min de hoje (15), através via fone 3541 1193, onde o solicitante informará que havia acontecido um homicídio no Bairro Celídio Marques, maior bairro da cidade.

Onde de imediato os investigadores da Policia Judiciária Civil de Colíder juntamente com o Delegado Drº Sylvio do Vale Ferreira Junior, se deslocaram até o local do fato, onde num matagal que faz fundos com o Bairro Celídio, foi encontrado um corpo, já sem vida.

No mesmo instante foi solicitada a presença da POLITEC de Sinop, onde os mesmos estiveram no local e constataram que se tratava de um rapaz de nome Alex Araujo Batista de 26 anos, natural da cidade de Santana do Ipanema/AL. Testemunhas no local disseram que ele era usuário de drogas, mais isso será afirmado ou não após os trabalhos dos peritos da POLITEC.

Após a constatação o corpo seguira amanha para o IML de Sinop, para fazer a autopsia do corpo, a principio podemos ver que o mesmo foi atingido com um tiro de arma de fogo na nuca. Não esboçando nenhuma reação ao ataque, porque no local não havia nenhuma marca de luta corporal, a qual será detalhada pela perícia do IML, mais detalhes a qualquer momento na nossa redação.

Fotos: Latino


Nenhum comentário: